A fúria de uma representante da elite eleitora de Aécio – Chamou o Pobre de Burro Miserável

“Miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p… da Dilma. Vão depender do Bolsa Miséria para o resto da vida. Sou rica e posso sair desse país que vai virar uma ditadura (…)”. Confira a seguir toda a educação e elegância de uma “autêntica representante da elite”

 

Causou grande repercussão no Facebook um vídeo publicado na noite do último domingo (26) pela jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, que chama os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) de “miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p… da Dilma”. No campo profissão de sua página na rede social, ela diz ser artista na Rede TV.

Deborah conta estar se preparando para deixar o País com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora seu pai. “Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p… da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida, vocês vão continuar na merda, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Estragaram o Brasil, merda de petistas!”, ataca.

2 Comments

    Fábio Dozza de Miranda

    Q triste, a pessoa ter condições de estudar e nunca ter aprendido a ler um livro de história, estudar interpretação de texto (q serviría p interpretar entrevistas, até um pouco do q acontece na política)

    Ivan Gusmão

    Isso aí foi pré golpe, será que ela ainda está lá nos EUA e perdendo tudo de bom que vem acontecendo no Brasil, depois do golpe, todo o crescimento econômico, nossa educação, tecnologia, hoje já somos a segunda economia do mundo e nossa renda per capita está igual ou até maior que a da Noruega, o Pré sal é nosso e tem petróleo até o mundo acabar, os salários aumentaram 5vezes além da infla e tá todo mundo de carro novo, Orlando sempre foi o destino de brasileiro novo rico, por que lá tem a Globo internacional e todos assistem o Domingão do Faustão e os jogos de futebol, é como se tivesse na terrinha só que aqui hoje está muito mais bonito, não tem mais Cracolândia e descriminilazou a maconha, somos primeiro mundo, tem até meninas universitárias papeando programa e politizadas que acertaram em cheio quando apoiaram o golpe, estão todas em Brasilia fodendo com aqueles Deputados e Senadores buchudos, cada foda simples sai por mil Reias, já a completa sai por três mil, lugar para ganhar dinheiro é aqui e agora galega, vem te embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*